Publicidade
Tiago Leifert
Tiago Leifert – Crédito: Reprodução / Globo

Nesta terça-feira, 23/03, antes de anunciar o eliminado da semana, o apresentador Tiago Leifert deu um susto nos participantes do BBB21. Ele quebrou o protocolo e voltou a falar sobre a pandemia do novo coronavírus no reality show. Um ano após contar sobre a doença no BBB20, o assunto voltou a ser pauta para conscientizar os brothers sobre a importância dos cuidados para se proteger.

Publicidade

Ao vivo, Tiago Leifert informou para eles que a pandemia não acabou e que está ainda mais grave do que quando eles foram confinados em janeiro.

A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair dai e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram“, afirmou. 

E completou: “Fiquem bem, a gente vai passar por tudo isso. Aí dentro vocês estão em um privilégio danado“. 

Os participantes ficaram boquiabertos e assustados com a informação. Fiuk até perguntou da família dele e ficou muito preocupado com o que pode estar acontecendo. Então, Tiago Leifert explicou o motivo de ter dado o aviso para os brothers do BBB21 . “Eles precisam saber, tinha algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando. Estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então agora a gente já deixou claro para eles que tem muita gente sim, doente. E você que está nos assistindo, se você puder, fique em casa, se cuida“, declarou.

Publicidade
Tiago Leifert
Tiago Leifert – Crédito: Reprodução / Globo