Publicidade
Hagda Kerolayne e Whindersson Nunes Foto: Reprodução/Instagram
Hagda Kerolayne e Whindersson Nunes Foto: Reprodução/Instagram

Hagda Kerolayne usou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho e aproveitou para desabafar sobre a perda

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, se pronunciou sobre a morte do sobrinho João Miguel, em um desabafo emocionante. Ela postou na noite desta terça-feira, 01/06, um story em agradecendo os fãs por todo apoio que enviaram a família.

Publicidade

Então, além de agradecer os admiradores no vídeo, Hagda falou sobre a dor da perda. “Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele”, disse no vídeo.

Ainda mais, a irmã do humorista escreveu: “Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus!”.

Assim, declarou: “Mas eu tenho certeza de que a ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo. Agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João”.

Por fim, vale lembrar que antes disso, irmã de Whindersson Nunes comoveu seus seguidores ao revelar que fez uma tatuagem em homenagem ao sobrinho. Então, ela eternizou o nome do bebê, a data de nascimento e as marcas dos pés dele na nova tatuagem.

Publicidade

João Miguel é o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Ele nasceu de 22 semanas de gestação no último final de semana, mas faleceu um dia depois.

Irmã de Whindersson Nunes chora ao falar sobre a morte do sobrinho. Foto: Reprodução/Instagram
Irmã de Whindersson Nunes chora ao falar sobre a morte do sobrinho. Foto: Reprodução/Instagram