Ana Maria Braga posta foto rara do neto e semelhança choca: ‘Cara da vó’

Coruja que só ela, a apresentadora Ana Maria Braga deixou o seu lado de ‘vovó’ aflorar bastante no início desta nova semana e virou assunto nas redes sociais.
Para celebrar o aniversário de 13 anos do neto Bento, a âncora do programa Mais Você caprichou no textão e postou uma bonita homenagem para o pré-adolescente no Instagram.
Além de caprichar na declaração de amor, a estrela da TV Globo compartilhou várias fotos do menino e a semelhança dos dois foi notada por muita gente na internet. “Gente, esses dois são iguais”, escreveu uma pessoa.
“Ele se parece contigo. Parabéns pro Bento”, notou outra admiradora. “Meu Deus ele é a cara da avó”, palpitou um terceiro.
“Gente como pode parecer tanto com avó? Incrível”, questionou mais uma fã de Ana Maria Braga na rede social.
Emocionada com a data especial, Ana Maria Braga se declarou ao neto Bento na web. “Que orgulho ver você crescendo com tanta educação. Que você continue sendo esse cara bacana, respeitoso e cheio de luz que todo mundo admira”, escreveu ela na postagem especial.
Ver essa foto no Instagram