Publicidade
Ingrid Guimarães encontra Larissa Manoela para novo filme. Foto: Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães encontra Larissa Manoela para novo filme. Foto: Reprodução/Instagram

As atrizes se encontram em reunião e fãs apostam em continuação de Fala Sério, Mãe!

Ingrid Guimarães encontrou com Larissa Manoela e deixou os fãs animados ao saberem da reunião de trabalho. Na noite desta quarta-feira, 09/06, Ingrid compartilhou um registro ao lado da jovem e revelou que o motivo do reencontro.

Publicidade

“Primeira reunião, quer dizer que finalmente conseguimos! Chuta aí o nome do filme…”, assim, escreveu na legenda. Ainda mais, além das atrizes a escritora Thalita Rebouças e o diretor Pedro Vasconcelos também marcaram presença na reunião.

Todavia, em 2017 Ingrid e Larissa Manoela atuaram no filme Fala Sério, Mãe!, interpretando mãe e filha. No entanto, vale ressaltar que o filme foi inspirado em um dos livros de Thalita, por isso, o reencontro das atrizes causou uma euforia entre os fãs que acreditam que seja uma continuação.

“Vai vir o 2, nãoooooo! Amamos demais esse filme, perdi as contas de quantas vezes assistimos aqui em casa, eu e meus filhos”, comentou um fã. 

Larissa Manoela

Ainda mais, recentemente Larissa postou fotos em estúdio de gravação e deixou os fãs na expectativa para os próximos lançamentos. Primeiramente, a artista postou fotos em um estúdio de gravação para deixar registrado. Porém, não revelou o que é a novidade.  

“Das coisas que eu amo na vida! Momentos no estúdio e muita coisa boa sendo preparada”, ressaltou Larissa.

Publicidade