Publicidade
Larissa Manoela - Crédito: Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela – Crédito: Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela posta fotos em estúdio de gravação e deixa fãs eufóricos com os próximos lançamentos da atriz

Larissa Manoela deixou seus fãs ansiosos para seus próximos lançamentos após publicar uma foto no estúdio. Primeiramente, a artista postou fotos em um estúdio de gravação para deixar registrado. Porém não revelou o que é a novidade.  

Publicidade

“Das coisas que eu amo na vida! Momentos no estúdio e muita coisa boa sendo preparada”, comentou.

Todavia, seus fãs não perderam a oportunidade e elogiaram Larissa e mostraram sua ansiedade pelo projeto da ruiva. “Ansiosa!”, definiu um internauta. “Está maravilhosa”, disse outro. 

Esta não é a primeira foto que Larissa posta no estúdio. Anteriormente, ela já havia publicado alguns cliques no mesmo lugar.

Por fim, podemos ressaltar que recentemente Larissa Manoela fez uma nova transformação e alongou seus cabelos. Mantendo o tom ruivo que já estava.

Publicidade

Larissa Manoela também tem confirmação para voltar nas telinhas logo mais.

Primeiramente, ela estará na novela Além da Ilusão, que será exibida na faixa das 18h, a trama foi adiada por causa da situação mundial e ainda não tem data para começar a ser gravada.

Contudo, Larissa se mostrou ansiosa para o inicio da gravação que era pra ter inicio em abril do ano passado. Além disso, a novela é uma novela de época no horário das seis. Por fim, quem irá fazer seu par romantico é o Rafael Vitti.

Publicidade