Publicidade
Gui Napolitano e Thais Braz. Reprodução/Instagram
Gui Napolitano e Thais Braz. Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thais Braz foi surpreendida por Gui Napolitano com pedido de namoro durante viagem ao nordeste

Após manterem o mistério sobre a relação e aparecerem juntos em alguns stories, Gui Napolitano decidiu oficializar o namoro com Thais Braz. Curtindo uma viagem a Maragogi, em Alagoas, acompanhado da modelo e de alguns amigos, o brother decidiu fazer o pedido.

Publicidade

Assim, na noite desta sexta-feira, 15/04, Gui levou a amada para curtir um luau com os amigos, e pouco depois a surpreendeu com buquê de flores e uma frase escrita na areia da praia: “Namora comigo?”. Encantada com a surpresa, a influenciadora disse sim.

++ Ex-BBB Thais Braz aposta no decote invertido em novo ensaio fotográfico

Então, nas redes sociais, o casal publicou fotos do momento especial, onde eles receberam nos comentários mensagens de amigos e fãs. “Guilherme do céu, foi melhor do que eu esperava. Você arrasou, eu amo tanto vocês, quero ser madrinha”, assim vibrou Viih Tube. “Eu organizei tudo”, comentou Bil Araujo.Seus lindos! Muito feliz por vocês”, escreveu uma fã.

Aliás, os amigos do casal que presenciaram o pedido foram participantes de realities. Sendo eles: Sarah Andrade e Bil, do BBB 21. E, também, os ex-participantes de A Fazenda, Erika Schneider e Rico Melquiades.

Publicidade

Momento especial:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por THAIS BRAZ (@thaisbraz)

Publicidade