BBB 22: Emparedado, Arthur Aguiar discorda dos votos de brothers

Arthur Aguiar ficou surpreso com o resultado da votação do paredão desta sexta-feira, 15/04, e opinou sobre os votos que recebeu dos aliados. Com as opções de votos cada vez menor, o cantor recebeu três votos, todos eles foram dados por seus aliados no jogo.
No entanto, a decisão dos brothers não foi bem recebida por Arthur, já que seria seu sexto paredão. Assim, em conversa com Pedro Scooby no quarto Grunge, ele desabafou: “Eu respeito. Não concordo, mas respeito. A parada é que eu fui em seis. Esse é o meu sexto Paredão. DG foi em quantos, dois Paredões? Eu fui em seis!”, disse.
Aliás, na votação do confessionário, Arthur e Douglas Silva ficaram empatados, cada um com três votos. Porém, o líder Gustavo teve que desempatar e decidiu livrar DG da berlinda.
++ Boninho fala sobre as inscrições para o BBB 23
Na reta final do Jogo do BBB 22, os brothers estão ficando sem opções de votos, que não sejam seus aliados, e foram surpreendidos com uma dinâmica diferente. O líder Gustavo teve que indicar duas pessoas direto ao paredão, escolhendo Eliezer e Jessilane.
Assim, por conta da decisão do líder, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva tiveram que votar entre si. No confessionário, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André votaram em Arthur. Já Jessilane, Eliezer e Arthur votaram DG.
Ver essa foto no Instagram