Publicidade
Arthur, Douglas, Eliezer e Jessilane - Crédito: Globo
Arthur, Douglas, Eliezer e Jessilane – Crédito: Globo

Saiba como foi a formação do paredão quádruplo no BBB 22

Arthur, Douglas, Eliezer e Jessilane foram emparedados no 15º paredão do BBB 22, da Globo. Eles estão em um paredão quádruplo e um deles será eliminado no domingo, 17/04.

Publicidade

Nesta rodada, o líder Gustavo teve duas indicações e mandou Jessilane e Eliezer para a berlinda. Ao falar de Jessi, ele contou: “Como você mesmo disse, eu seria um caçador de Lollipop, mas eu nunca me vi dessa forma. Calhou que quem não tinha ido para o paredão era do Lollipop, e dentro do meu discurso eu vou votar na Jessi, porque ela é a pessoa que menos foi no paredão desde que eu cheguei na casa. Eu gosto dela, sempre nos demos muito bem. Eu gosto da pessoa dela, mas ela não foi para o paredão há muito tempo”. Logo depois, ele justificou seu voto em Eli: “Agora o caçador de Lollipop que habita em mim vai indicar o Eli também. Por muito tempo foi meu antagonista aqui na casa, é o meu último Lollipop, meu último alvo”.

Na sequência, os participantes fizeram a votação no confessionário e os mais votados foram Arthur Aguiar e Douglas Silva. Cada um recebeu três votos. Então, o líder Gustavo desempatou e mandou Arthur para a berlinda. Por fim, Arthur teve o contragolpe e colocou Douglas no paredão.

Saiba quem votou em quem:

Pedro Scooby votou em Arthur
Paulo André votou em Arthur
Douglas Silva votou em Arthur
Arthur Aguiar votou em Douglas
Eliezer votou em Douglas
Jessilane votou em Douglas

Publicidade