Publicidade
Gretchen e o marido. Foto Reprodução/Instagram
Gretchen e o marido. Foto Reprodução/Instagram

A cantora resgatou uma foto da cerimônia e fez um balanço sobre o primeiro ano de união: “Plena felicidade”

Gretchen e Esdras de Souza estão completando nesta quinta-feira, 30/09, o primeiro ano de casamento. Assim, nas redes sociais os pombinhos publicaram registros do dia especial em que trocaram as alianças e se declararam.

Publicidade

Então, em seu perfil pessoal, a cantora postou uma foto e na legenda falou sobre a relação e como tem sido feliz ao lado do maridão. “É assim que temos vivido nosso primeiro ano de casados. BODAS DE PAPEL. Um ano de plena felicidade, um ano de cumplicidade, um ano de amor, um ano de verdadeira paz e um ano de ser eu mesma. Um ano de ser respeitada como uma mulher merece ser, um ano de plenitude na minha vida. Obrigada meu marido, por ser tudo que eu sempre sonhei pra mim”.

Ainda mais, Esdras, o marido de Gretchen, também fez uma publicação celebrando o aniversário de casamento e declarou todo o seu amor a esposa. “Meu amor Gretchen sou eternamente grato a você por ter me tirado de um calabouço de frustrações e desilusões, acredito que, você foi enviada para tal batalha a qual saímos vitoriosos. Quero e vou até o fim com você meu bem. Que assim seja”, assim finalizou.

Por fim, encantados com as homenagens do casal, os fãs também enviaram felicitações. “Lindos e abençoados”, comentou um. “Felicidades, saúde e amor”, assim desejou mais um.

++ Andressa Ferreira mostra detalhes da mansão que mora com Thammy Miranda

Publicidade

Veja a foto de Gretchen e Esdras:

Publicidade