Publicidade
Grávida, Mônica Benini mostra o barrigão e se declara à filha. Foto: Reprodução/Instagram
Grávida, Mônica Benini mostra o barrigão e se declara à filha. Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Junior Lima encantou a web ao exibir da barriga de 7 meses e fazer homenagem a bebê

Mônica Benini, esposa do músico Junior Lima, surpreendeu os internautas ao mostrar o barrigão de sete meses de gravidez. Nesta quarta-feira, 07/07, a designer compartilhou uma foto tirada pelo marido nas redes sociais e se declarou à filha.

Publicidade

“Minha filha, eu honro tua presença aqui no meu ventre e te agradeço pelo presente que é poder renascer, mais uma vez, no espaço de tempo presente entre gestar e parir”, assiim escreveu a designer.

Então, nos comentários o papai de segunda viagem poupou as palavras e deixou diversos corações para a esposa e filha. Ainda mais, vale destacar que além do que bebê, Junior Lima e Mônica Benini  já são pais de Otto, de 3 anos.

Pais de menina

Ainda mais, a espera de uma menina, Junior Lima e Mônica Benini agitaram a web ao revelar como o músico descobriu o sexo do bebê.

Publicidade

Então, de acordo com Mônica, ela decidiu esperar o aniversário do marido, no dia 11/04, para contar a novidade.  “Resolvi fazer um exame de sexagem escondido, sem o Ju saber, e eu revelei no dia do aniversário dele. A gente não conseguia acreditar. Demorou muitos dias para a minha ficha cair e eu entender que eu realmente estava grávida de uma menina. Foi muito especial. Que presente!”, assim celebrou.