Publicidade
Monica Benini revela como contou para Junior Lima o sexo do bebê
Monica Benini revela como contou para Junior Lima o sexo do bebê – Créditos: Reprodução/Instagram

A espera do segundo filho, a designer revelou como surpreendeu o marido ao contar a novidade

Junior Lima e Monica Benini agitaram as redes sociais ao anunciarem na última terça-feira, 27/04, que serão pais de uma menina. Em seu perfil no Instagram, a designer revelou como contou para o músico o sexo do bebê.

Publicidade

De acordo com Monica, ela decidiu esperar o aniversário do marido, no dia 11/04, para contar a novidade. “Descobri o sexo por um exame de sangue, de sexagem. Existe 1% de chance de não ser [menina], mas já estou sentindo que é, e por isso a gente resolveu contar. No início eu falei ‘vou esperar ter certeza’, mas meio que já tenho”, explicou nos Stories.

Em seguida, ela prosseguiu: “Quando a gente decidiu que teria outro filho, no fundo eu queria muito que fosse uma menina. Mas era uma coisa que eu nem pensava porque, se não fosse, não queria que o bebê sentisse essa vibração”.

Assim, ela relata que esperou a comemoração do aniversário do músico e decorou o bolo para ele surpreendê-lo. “Resolvi fazer um exame de sexagem escondido, sem o Ju saber, e eu revelei no dia do aniversário dele. A gente não conseguia acreditar. Demorou muitos dias para a minha ficha cair e eu entender que eu realmente estava grávida de uma menina. Foi muito especial. Que presente!”, celebrou.

Então, ela completou: “Não fui eu que vi o resultado do exame. Foi minha prima, que trabalha comigo. Ela mandou para a pessoa que fez o bolo. Eu fiquei vários dias segurando a ansiedade, e sem contar nada para o Ju para realmente fazer uma surpresa, e foi uma surpresa muito gostosa”.

Publicidade

Vale lembrar que o casal já são pais do pequeno Otto, de 3 anos.

Monica Benini e Junior Lima serão pais pela segunda vez – Créditos: Reprodução/Instagram

Junior Lima e Monica Benini anunciam sexo do segundo bebê

A família de Junior Lima vai aumentar! O cantor publicou uma foto da esposa, Monica Benini, diante de um pôr do sol exibindo sua barriguinha de grávida parar revelar o sexo do segundo bebê.

Assim, ele escreveu na legenda: “Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina! Ai meu coração! Sugestões de nomes?”, disse o irmão de Sandy.

Publicidade

Logo depois, Monica também celebrou a novidade e contou que já está com pouco mais de quatro meses de gestação. “17 semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim… Vem, minha filha, que a nossa família tá de coração aberto pra te receber! Sim, é menina!”, declarou.