Publicidade
Grávida, Luiza Possi revela diagnóstico para diabetes gestacional
Grávida, Luiza Possi revela diagnóstico para diabetes gestacional – Créditos: Reprodução/Instagram

Abalada, Luiza Possi desabafou após descobrir a doença: “Não achei que ia acontecer”

Na última segunda-feira, 19/07, Luiza Possi usou suas redes sociais para dar uma notícia triste aos seguidores. Isso porque, no sexto mês da segunda gravidez, ela teve o diagnostico para diabetes gestacional.

Publicidade

Assim, a cantora surgiu abatida nos stories do Instagram: “Vou dar a notícia que não queria dar, mas vou ter que dar: estou com diabetes gestacional. Não achei que ia acontecer, mas aconteceu“, começou.

Em seguida, a mãe de Lucca relatou como está se tratando: “É bem comum, mas não quer dizer que seja uma coisa normal, que a gente tem que levar na normalidade. Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado, cuidado com tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro e é isso que eu tenho feito desde sexta-feira”.

“Ainda bem que fui viajar com minha família para dar uma espairecida e parar de pensar um pouco. Mas ficar atenta…”, continuou.

Por fim, Luiza Possi mandou uma mensagem às futuras mamães, que correm o risco de desenvolver a doença também. “Quero deixar um recado para as mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem. Não deem bobeira porque é superperigoso se ficar descontrolado. Mas controlado vai dar tudo certo, se Deus quiser”

Publicidade