Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Grávida, Lorena Improta surge dançando em vídeo

Lorena Improta
Lorena Improta. Reprodução/ Instagram

Esposa de Léo Santana, Lorena Improta arrasa ao surgir dançando e impressiona web: ‘Cada dia mais maravilhosa’

A dançarina Lorena Improta, esposa do cantor Léo Santana, surpreendeu os fãs nas redes sociais. Grávida, ela mostrou toda a sua animação e surgiu dançando em novo vídeo.

No registro, ela aparece mostrando seu rebolado ao som da música “Não, Não Vou”, da cantora Mari Fernandez. Assim, ela escreveu na legenda: “Lilica já tá acostumada a fazer as dancinhas com a mamãe e tá aparecendo cada vez mais. Simbóoooo, minha filha!“, disse.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de elogios. “Que mamãe mais linda, amo”, declarou uma seguidora. “A mais gata“, disse outra. “Tô chocada, tá cada dia mais maravilhosa”, afirmou mais uma, por fim.

Lorena Improta
Lorena Improta mostra a decoração do quarto da filha

A dançarina Lorena Improta está a todo vapor com os preparativos para o nascimento da filha, Liz, fruto do casamento com o cantor Leo Santana. Tanto que ela já aprovou o projeto da decoração do quarto da filha e mostrou as imagens para seus fãs.

Em um aplicativo do reality show que está fazendo, Lorena mostrou as fotos com detalhes do quartinho de bebê. Assim, o estilo luxuoso do espaço roubou a cena. O quarto de Liz será todo em tons neutros e com móveis sofisticados.

Ainda mais, grávida pela primeira vez, recentemente Lorena Improta fez um desabafo sobre os medos da maternidade. Ela contou que ficou abalada ao receber a notícia de que o filho de Whindersson Nunes e Maria LinaJoão Miguel, nasceu com apenas 22 semanas. 

Por isso, ela destacou suas inseguranças: “Não sei se as gravidinhas que me acompanham ficam meio tensas também com essas questões e parto prematuro. Tem uma amigona minha que no mês passado também teve um parto prematuro com seis meses, está na UTI. Às vezes fico me questionando por que elas tiveram parto nesta mesma época que eu estou, 23 semanas. São várias emoções, incertezas e ansiedades”.