Publicidade
Lorena Improta - Foto: Reprodução/Instagram
Lorena Improta – Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, a dançarina e esposa do cantor Léo Santana, Lorena Improta, falou sobre os receios de grávida

Lorena Improta, grávida pela primeira vez, fez um desabafo neste domingo, 30/05, sobre os medos da maternidade. E contou como ficou ao receber a notícia de que o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, nasceu com apenas 22 semanas.

Publicidade

Ainda mais, a dançarina destacou a experiência pessoal de uma de suas amigas e falou sobre as emoções da gravidez.

“Não sei se as gravidinhas que me acompanham ficam meio tensas também com essas questões e parto prematuro. Tem uma amigona minha que no mês passado também teve um parto prematuro com seis meses, está na UTI. Às vezes fico me questionando por que elas tiveram parto nesta mesma época que eu estou, 23 semanas. São várias emoções, incertezas e ansiedades”, iniciou.

Na sequência, a esposa de Léo Santana seguiu o desabafo e revelou qual foi sua reação: “E eu fiquei assim ‘caramba, na mesma semana que eu to’. Mas enfim gente, cada história é uma história, com fé em Deus, tudo acontece na maneira que Deus quer”.

Além disso, a dançarina aproveitou para parabenizar Virginia e Zé Felipe pelo nascimento de Maria Alice.

Publicidade

Assim, vale lembrar que Lorena Improta e Léo Santana estão a espera de Liz, primeira filha do casal. O sexo do bebê foi revelado por meio de uma projeção na parede do prédio onde aconteceu o evento. Portanto, o nome Liz surgiu na parede, surpreendendo o casal e a família

fa sobre medo de ter parto prematuro. Foto: Reprodução/Instagram
Lorena Improta falou sobre medo de ter parto prematuro. Foto: Reprodução/Instagram