Publicidade
Lorena Improta e Léo Santana
Lorena Improta e Léo Santana. Reprodução/ Instagram

Grávida, Lorena Improta revela detalhes do projeto de decoração do quarto da filha, fruto do casamento com Leo Santana

A dançarina Lorena Improta está a todo vapor com os preparativos para o nascimento da filha, Liz, fruto do casamento com o cantor Leo Santana. Tanto que ela já aprovou o projeto da decoração do quarto da filha e mostrou as imagens para seus fãs.

Publicidade

Em um aplicativo do reality show que está fazendo, Lorena Improta mostrou as fotos com detalhes do quartinho de bebê. Assim, o estilo luxuoso do espaço roubou a cena. O quarto de Liz será todo em tons neutros e com móveis sofisticados.

Grávida pela primeira vez

Ainda mais, grávida pela primeira vez, recentemente Lorena Improta fez um desabafo sobre os medos da maternidade. Ela contou que ficou abalada ao receber a notícia de que o filho de Whindersson Nunes e Maria LinaJoão Miguel, nasceu com apenas 22 semanas. 

Por isso, ela destacou suas inseguranças: “Não sei se as gravidinhas que me acompanham ficam meio tensas também com essas questões e parto prematuro. Tem uma amigona minha que no mês passado também teve um parto prematuro com seis meses, está na UTI. Às vezes fico me questionando por que elas tiveram parto nesta mesma época que eu estou, 23 semanas. São várias emoções, incertezas e ansiedades”.

Publicidade