Publicidade
Grávida, Andressa Urach revela nome do filho. Foto: Reprodução/Instagram
Grávida, Andressa Urach revela nome do filho. Foto: Reprodução/Instagram

Andressa e o marido, Thiago Lopes, anunciaram o nome do primeiro filho juntos e revelaram quem ajudou a escolher

A espera do primeiro filho juntos, Andressa Urach e Thiago Lopes publicaram nesta terça-feria, 31/08, um vídeo revelando o nome do herdeiro. Assim, nas imagens, o casal demonstrou toda a animação com a nova fase do relacionamento e contaram como escolheram o nome do bebê, León,

Publicidade

“Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo ‘filho, faz leãozinho para o papai’. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur (primeiro filho de Urach) sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão”, disse Andressa.

Ainda mais, vale destacar que, com apenas três meses de gestação, o casal descobriu o sexo do bebê através de um exame de sexagem fetal.

Por fim, recentemente Andressa Urach usou suas redes sociais para dividir um momento para lá de íntimo da família. Isso porque ela fez seu primeiro exame de ultrassom e pôde ver o rosto do seu bebê pela primeira vez. Assim, no vídeo, é possível ver a ex-Miss Bumbum deitada enquanto o papai coruja filma a tela em que passa a imagem do bebê e escutam os batimentos cardíacos.

Confira o vídeo:

Publicidade