Publicidade
Andressa Urach e Thiago Lopes
Andressa Urach e Thiago Lopes – Créditos: Reprodução/Instagram

Ex-Miss Bumbum, Andressa Urach realizou o exame de ultrassom 3D pela primeira vez e se emocionou com o momento: ‘Bem pequenininho’

Nesta quinta-feira, 19/08, Andressa Urach usou suas redes sociais para dividir um momento para lá de íntimo da família. Isso porque, gravidíssima, ela fez seu primeiro exame de ultrassom e pôde ver o rosto do seu bebê pela primeira vez.

Publicidade

Assim, ela compartilhou o registro publicado nas redes sociais do marido, Thiago Lopes, que a acompanhou na ocasião. No vídeo, é possível ver a ex-Miss Bumbum deitada enquanto o papai coruja filma a tela em que passa a imagem do bebê e escutam os batimentos cardíacos.

Então, ele explicou: “Acabamos de realizar a ecografia. A Andressa Urach está com nove semanas e um dia de gestação. Quando vi a primeira imagem do bebê cheguei a ficar sem fala de alegria. Está tudo certo. Coraçãozinho batendo forte e com desenvolvimento dos membros. Já estava inclusive se movimentando”

Além disso, o marido da modelo ainda revelou que o casal estaria aguardando o resultado do exame de sexagem fetal, que seria feito na consulta.

Logo depois, eles ainda fizeram outro ultrassom, dessa vez em 3D, para verem mais detalhes do pequeno. “Meu Deus, que bonitinho, tão pequenininho. Nove semanas, papaizinho”, disse Andressa Urach emocionada.

Publicidade