Publicidade
Andressa Urach. Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach. Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach fez um relato comovente sobre o momento difícil e citou problemas financeiros após doação milionária para a igreja

Nesta quinta-feira, 23/09, Andressa Urach abriu o coração ao falar sobre o momento difícil pelo qual está passando. Isso porque, a modelo revelou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise de transtorno de personalidade limítrofe, conhecido como transtorno Borderline.

Publicidade

“Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do Borderline. Mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto”, começou ela nos stories do Instagram.

Em seguida, a ex-Miss Bumbum alegou que alguns problemas financeiros após as doações milionárias que fez para uma instituição religiosa, acenturaram seus sintomas.

++ Andressa Urach relata problema de saúde: “Orem por mim”

“Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus para me ajudar. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!”, continuou.

Publicidade

Abalada, Andressa Urach afirmou ainda que quase tirou a própria vida ou fez algo contra o bebê que espera. “A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma. A verdade é que eu fiquei internada 8 dias em um hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba, Bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo“, finalizou.