Publicidade
Andressa Urach. Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach. Foto: Reprodução/Instagram

Grávida pela segunda vez, Andressa revelou um problema de saúde mental delicado e pediu orações aos fãs

Andressa Urach, que está a espera do segundo filho, revelou na noite desta terça-feira, 21/09, que está com um problema de saúde. Nas redes sociais, a modelo revelou que sofre do Transtorno de Personalidade Borderline, cujo sintoma são as flutuações extremas de humor e impulsividade.

Publicidade

Assim, na publicação a modelo escreveu: “Gente, eu tenho uma doença que se chama Transtorno de Personalidade Limítrofe, também denominada Transtorno de Personalidade Borderline. E acredite, não é fácil ser eu e mais difícil ainda é para minha família. Estou passando uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim”.

++ Andressa Urach é internada em Porto Alegre

Andressa Urach. Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach. Foto: Reprodução/Instagram

Nome do segundo filho

Ainda mais, a espera do primeiro filho juntos, Andressa Urach e Thiago Lopes publicaram um vídeo revelando o nome do herdeiro. Então, nas imagens, o casal demonstrou toda a animação com a nova fase do relacionamento e contaram como escolheram o nome do bebê, León,

“Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo ‘filho, faz leãozinho para o papai’. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur (primeiro filho de Urach) sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão”, assim disse Andressa.

Publicidade