Publicidade
Gracyanne Barbosa e Belo - Crédito: Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo – Crédito: Reprodução / Instagram

Musa fitness, Gracyanne Barbosa mostra foto ousada de tatuagem que fez para o marido

A musa fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu os fãs ao mostrar uma nova foto da tatuagem que fez em homenagem ao marido, o cantor Belo. Ela tatuou o nome dele na região do cóccix, que fica logo acima do bumbum e quase não exibe a tattoo por estar em uma região íntima.

Publicidade

Porém, ela abriu uma exceção para matar a curiosidade dos fãs. Gracyanne estava respondendo perguntas dos fãs quando um seguidor fez um pedido. “Mostra a foto da ‘tatu’ que você tem no bumbum”, escreveu ele. Então, a artista postou a foto ousada.

Gracyanne Barbosa mostra tatuagem que fez para o marido - Crédito: Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa mostra tatuagem que fez para o marido – Crédito: Reprodução / Instagram

Curiosidades

Recentemente, Gracyanne Barbosa e Belo responderam perguntas dos fãs sobre a vida juntos. Ao ser questionada por um dos seguidores sobre como o casal se conheceu, a modelo chamou Belo para acompanhá-la na resposta.

“Foi em Ribeirão Preto. Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa, falei: ‘quem é aquela morena ali?’. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico”, lembrou ele.

Os dois estão juntos há 13 anos e Gracyanne fez questão de enfatizar que ela era muito nova na época. “Namoramos uns meses, mas eu era muito novinha e Belo estava voando”, disse.

Publicidade

Nesse sentido, um dos internautas também perguntou se o casal já sofreu com crises sérias no casamento. “A gente não briga, quando briga é por uma bobeirinha”, explicou ela.

E então, Belo completou: “A gente não fica nem 24 horas brigados. Graças a Deus. Deus tem sido muito bom de ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida”.

Publicidade