Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Belo revela se já passou por crise no casamento e conta como conheceu Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa chama Belo nas redes sociais para revelar se já passaram por crise
A musa fitness Gracyanne Barbosa e o cantor Belo - Crédito: Reprodução / Instagram

Os dois apareceram juntos nas redes sociais para falar sobre o relacionamento que já dura 13 anos

Gracyanne Barbosa completa 38 anos nesta segunda-feira, 20/09, e antecipou a comemoração para o último domingo, 19/09. E quem ganhou presente foi a enxurrada de seguidores que a musa fitness tem nas redes sociais. Ela abriu a caixinha de perguntas no Instagram e falou sobre vários assuntos. Entre eles, contou como conheceu o cantor Belo, seu marido.

++Gracyanne Barbosa surge irreconhecível em foto antiga

Assim, ao ser questionada por um dos seguidores sobre como o casal se conheceu, a modelo chamou Belo para acompanhá-la na resposta.

“Foi em Ribeirão Preto. Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa, falei: ‘quem é aquela morena ali?’. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico”, lembrou ele.

Os dois estão juntos há 13 anos e Gracyanne fez questão de enfatizar que ela era muito nova na época. “Namoramos uns meses, mas eu era muito novinha e Belo estava voando”, disse.

++Sem roupas, Gracyanne Barbosa exibe tatuagem íntima

Nesse sentido, um dos internautas também perguntou se o casal já sofreu com crises sérias no casamento. “A gente não briga, quando briga é por uma bobeirinha”, explicou ela.

E então, Belo completou: “A gente não fica nem 24 horas brigados. Graças a Deus. Deus tem sido muito bom de ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida”.

Ela brincou, ao dizer que Belo é menos orgulhoso na hora da reconciliação. “A gente não fica nem uma hora brigado.  Quando brigamos, mesmo ele estando certo, pede desculpa antes de mim, que ele é muito mais evoluído”, afirmou.