Publicidade
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa – Crédito: Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosa mostra fotos de antes e depois de fazer mudanças no corpo com a musculação

A musa fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu seus fãs ao mostrar as diferenças em seu corpo ao longo dos anos. Ela comparou fotos de quando começou a malhar e também de hoje em dia, quando já está com o corpo todo definido e musculoso.

Publicidade

Assim, a morena surpreendeu por estar quase irreconhecível na foto do passado. Na legenda, ela refletiu sobre tudo o que fez para conseguir o corpo atual.

++ Gracyanne Barbosa conta detalhes do afinamento de seu rosto

Essas duas fotos, me fazem pensar, naquilo que sempre falo e tanto acredito: “Querer, persistir e conseguir”. Todos os dias eu leio: como faço pra crescer rápido? Como consigo resultados mais depressa? Não queira nada rápido, queira no tempo certo! Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos, ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar, tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo….“, disse ela.

E completou: “As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar, muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha! E você, acredita no seu potencial ou continua deixando o “eu não consigo” te sabotar?“.

Publicidade