Publicidade
Gracyanne Barbosa conta detalhes do afinamento de seu rosto
Gracyanne Barbosa mostra antes e depois do afinamento – Crédito: Reprodução / Instagram

A modelo de fisiculturismo, Gracyanne Barbosa, afinou o rosto sem cirurgia plástica e revelou o segredo aos seus seguidores

Não é novidade que Gracyanne Barbosa surgiu com o rosto mais fino já faz um tempo nas redes sociais. Contudo, até o momento, ela não havia contado detalhes do procedimento que afinou suas bochechas.

Publicidade

Nesse sentido, a modelo fisiculturista decidiu usar seu Instagram para revelar detalhes do processo de afinamento de seu rosto, bem como revelou que não foi feito a partir de cirurgia plástica. Ela divulgou uma foto do antes e depois com seus seguidores e abriu o jogo.

Portanto, ela iniciou: “Oi, amores. Gostaria de compartilhar algo com vocês. Já havia falado sobre isso antes, mas muitos seguidores vêm me perguntado sobre o afinamento do meu rosto… Então vou revelar pra vocês”.

“Como faço muito exercício físico com muitos pesos acabo trabalhando a musculatura do meu rosto por segunda intenção. Desde novinha tenho o rosto mais cheio e as bochechas sempre me incomodaram. Minha queixa era justamente o rosto cheio”, afirmou.

Como ela afinou o rosto

A esposa de Belo também falou que, inicialmente, utilizou a toxina botulínica full face. “Ou seja, pontos estratégicos para o afinamento do rosto, associado com enzimas lipolíticas para a face e depois um protocolo de beautification, onde o rosto é alongado”, explicou ela.

Publicidade

E então, prosseguiu: “Em poucas quantidades de produto e sempre em pontos específicos da face”.

Todavia, Gracyanne escreveu sobre o processo de modificação do rosto, e ainda revelou que vai continuar o tratamento estimulando o colágeno na pele.

“Um processo de modificar o rosto sempre requer muita habilidade e ter um profissional especialista nessas técnicas é primordial. Ainda vamos trabalhar o estímulo de colágeno da minha pele e vou compartilhar tudinho aqui com vocês”, por fim, esclareceu Gracyanne.

Publicidade