Publicidade
Gracyanne Barbosa e Belo - Crédito: Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo – Crédito: Reprodução / Instagram

Dia de festa! Belo faz homenagem para a esposa, Gracyanne Barbosa: ‘Único e verdadeiro amor’

O cantor Belo esbanjou romantismo nesta terça-feira, 18/05, ao escrever uma mensagem para a esposa, Gracyanne Barbosa. Os dois acabam de completar 9 anos de casados e ele decidiu homenageá-la com uma declaração nas redes sociais.

Publicidade

Para ilustrar sua declaração de amor, Belo escolheu uma foto do casal ao lado do piano.

São nove anos de casados hoje e mais de treze juntos. Meu amor, todos os dias me pego pensando em como tenho sorte em ter você na minha vida, posso te dizer meu Tudão que poesias lindas foram escritas, músicas de amor foram compostas e muitas luas lindas com céus estrelados já fizeram sorrir nossos corações, mas nem poesias, músicas ou céus estrelados foram capazes de traduzir todo o amor que sinto por você“, disse ele.

Então, Belo falou do quanto mudou depois que conheceu Gracyanne. “Você me inspira e me faz muito feliz, estar ao seu lado todos esses anos é um presente de Deus, que agradeço todos os dias sempre que converso com ele. Sou melhor Pai, homem, filho, cidadão, artista por você, com você e para você”, escreveu.

Por fim, ele declarou seu amor. “Te diria mil vezes sim, se mil vezes pudéssemos casar. Te amo mais que tudo meu único e verdadeiro amor, minha vida, minha mulher, meu TUDÃO. Para sempre Te Amo!!!”, contou.

Publicidade