Publicidade
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa – Crédito: Reprodução / Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu seus fãs ao fazer um desabafo sobre as ofensas que recebe na internet por causa de usa forma física. Com o corpo musculoso e definido, ela contou que é comparada com homens, mas não se abala com isso.

Publicidade

Nesta semana, Gracyanne compartilhou a foto de um ensaio fotográfico ousado. A musa apareceu sem roupas ao posar ao ar livre e destacou sua boa forma física e a marquinha do biquíni na pele. Na legenda, ela rebateu as mensagens negativas que lê sobre sua aparência.

“”Cruzes, parece um homem”. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais. Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo”, disse ela.

E completou: “Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho”.

Por fim, Gracyanne declarou: “Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos. Pra todas nós, parabéns por sermos mulheres fortes e guerreiras . Eu tenho orgulho de ser mulher e vocês?”.

Publicidade
Gracyanne Barbosa