Publicidade
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo – Créditos: Reprodução/Instagram

Comemorando os 59 anos de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda escreveu uma declaração de amor para o cantor

Nesta terça-feira, 17/08, Zezé Di Camargo está completando 59 anos e ganhou uma declaração toda apaixonada de sua amada, Graciele Lacerda.

Publicidade

Assim, a influenciadora mostrou um clique fofissimo em que o cantor aparece num momento de folga com um de seus cachorros de estimação. Na imagem, ele posa sorridente em uma rede de descanso, enquanto o animal dorme despreocupado embaixo.

Então, ela rasgou elogios ao noivo e destacou a simplicidade da vida, apesar da fama: ”Eu brinco que existe o Zezé Di Camargo e o Mirosmar José Di Camargo. Essa brincadeira é apenas para diferenciar o artista do homem comum! O Zezé ama os palcos, cantar é a sua vida! O Mirosmar, ama música, gosta de ouvir moda de viola na sua rede, cercado pelos seus filhos de quatro patas! Em comum ambos tem a humildade, generosidade e brilho no olhar de quem enxerga o mundo com poesia!”, começou.

”Eu amo os dois, e sei que um é complemento do outro! Aliás, amor é o sentimento que nos move! O amor nos alimenta e faz com que estejamos sempre conectados! Não precisamos dizer nada, basta um olhar! Amo te amar, e amo ser amada por você! Louco são os que não entendem o amor, que não compreendem que viver sem amor não é viver, é apenas sobreviver!

++ Graciele Lacerda abre o jogo sobre a relação de Zezé Di Camargo com Luciano

Publicidade

Por fim, Graciele deixou claro como gosta de compartilhar a vida com o amado: “Que privilégio é ter você “vivendo” ao meu lado!!! Te Amo!!! Parabéns meu amor! Que Deus te dê saúde para viver todos os sonhos que existem em você, em nós”

Publicidade