Publicidade
Graciele Lacerda abre o jogo sobre a relação de Zezé Di Camargo com Luciano
Graciele Lacerda abre o jogo sobre a relação de Zezé Di Camargo com Luciano. Reprodução/ Instagram

Após ser questionada, Graciele Lacerda comenta sobre a suposta briga entre Zezé Di Camargo e Luciano

A influencer Graciele Lacerda usou as redes sociais para esclarecer os boatos envolvendo Zezé Di Camargo e Luciano. Assim, nos stories do Instagram, ela negou que exista briga entre os dois.

Publicidade

Tudo começou quando um internauta perguntou para Graciele por que o cunhado não frequentava a fazenda de Zezé. Então, ela disparou: “Uai! Pergunta pra ele”.

Em seguida, a influencer recebeu uma outra pergunta sobre o assunto. “Zezé e Luciano brigaram, né?“, questionou. Porém, Graciele Lacerda negou: “Não existe briga, gente. Eles estão fazendo trabalhos paralelos. Mas a dupla continua”, confirmou, por fim.

Graciele Lacerda fala sobre Zezé Di Camargo com Luciano

Zezé Di Camargo celebra o aniversário do genro

Marcus  Buaiz, marido de Wanessa Carmago, completou mais um ano de vida e foi homenageado pelo sogro, Zezé Di Camargo, nas redes sociais. Então, nesta segunda-feira, 26/07, o empresário ganhou elogios do cantor em uma publicação de celebração ao aniversário de 42 anos.

Assim, nas imagens publicadas por Zezé, ele aparece ao lado do genro e dos netos, José Marcus e João Francisco. Ainda mais, na legenda ele destacou o carinho que sente pelo marido da filha.

Publicidade

“Hoje é o dia dele: meu genro! É mais um filho que ganhei da vida. Agradeço muito a Deus por te colocar na minha família, ser pai dos meus netos e esposo da minha filhona. Caráter, trabalho, perseverança e muito amor, se resume em você meu genro. Que Deus te abençoe e permita-nos usufruir de sua generosidade e grandeza! Feliz aniversário, Marcus, eu te amo!”, assim escreveu o sertanejo.

Além disso, nos comentários o aniversariante agradeceu o sogro pela homenagem e também se declarou. “Me emocionei Zeze! Super Obrigado de coração… Te amo muito”, assim destacou.

Por fim, os fãs de Zezé Di Camargo aproveitaram a publicação para deixar mensagens de carinho e felicitações a Marcus. “Parabéns”, desejou. “Muitas felicidades”, então comentou outro.

Publicidade