Publicidade
Gkay - reprodução - instagram
Gkay – reprodução – instagram

Humorista aproveita descanso no local

Gkay aproveitou o pôr do sol para registrar algumas fotos no deserto de Dubai. É que a humorista curte descanso no país e tem aproveitado para compartilhar detalhes com os seguidores de sua experiência.

Publicidade

As imagens não passaram despercebidas pelos seguidores que encheram a publicação de elogios. Logo em seguida, uma delas elogiou: “Linda”. Uma outra postou: “Nossa! Que perfeita”. Logo depois, outra brincou: “Só faltou o sheike”.

Projetos com o ex

Em conversa com o colunista Leo Dias, o youtuber Rezende, revelou que tem novos trabalhos Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo ele, o ex de Gkay disse que vai se encontrar com a humorista.

“Vamos produzir muita coisa, mostrar coisas de Dubai que a galera não vê por aí. Além disso tudo, vou resolver uma pendência lá”, comentou.

Ele ainda completa dizendo que tem uma “pendência” com a humorista. “A gente tem uma pendência pessoal. A gente se envolveu por um tempo, ficamos. Não chegamos a namorar… A gente se conheceu em São Paulo, quando fui gravar. Ela foi na casa gravar uns vídeos. A galera começou a shippar muito. Depois, voltei para Londrina. A gente não tinha ficado ainda. Aí ela veio com o grupo dela para fazer uma competição”.

Publicidade