Publicidade
Gessica Kayane desabafa sobre críticas por sua aparência. Foto: Reprodução/Instagram
Gessica Kayane desabafa sobre críticas por sua aparência. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora falou sobre os comentários maldosos que lê sobre sua aparência: “Hoje me sinto um monstro”

Gessica Kayane, também conhecida como Gkay, abriu o coração e desabafou nas redes sociais sobre críticas que leu sobre sua aparência. Então, na madrugada desta sexta-feira, 06/08, a atriz compartilhou diversos tuítes falando como se sente em ralação a esses comentários.

Publicidade

“Aí gente tem dias que fico inconformada de ser feia, mas é isso”, iniciou. Assim continuou: “Na verdade, antes eu me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era feia horrorosa e etc., hoje eu me acho um monstro, é isso”.

Além disso, em outros tuítes a atriz compartilhou o vídeo, publicado em uma rede social, que mostram ela e outras artistas sendo criticadas por sua beleza.

“Para vocês terem ideia criaram uma trend, sim gente, uma trend no TIKTOK dizendo ‘famosas que são feias e ninguém fala’ e a primeira da lista era sempre eu, aí vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários lá, todo mundo concordando e aplaudindo”, assim seguiu o desabafo.

Ainda mais, vale destacar que além de Gessica Kayane, outras famosas da internet apareciam nas imagens. Entre elas estão: Camila Loures e a Ruivinha de Marte.

Publicidade

“Sem falar nas outras meninas que também estão nesses vídeos e provavelmente viram essas merdas. Alguns ainda tinham a cara de pau de colocar assim na legenda: é trend gente”, escreveu a influencer.

++ Gessica faz tour pela mansão de Anitta e impressiona web: ‘Estou chocada’

Confira os tuítes de Gkay: