Publicidade
Gisele Bündchen ganha homenagem do marido, Tom Brady. Foto: Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen ganha homenagem do marido, Tom Brady. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando mais um ano de vida, a modelo recebeu uma declaração de amor do jogador de futebol americano

Tom Brady encantou a web ao fazer emocionante declaração de aniversário para a esposa, Gisele Bündchen. Então, completando 41 anos de vida nesta terça-feira, 20/07, a modelo foi homenageada pelo marido nas redes sociais.

Publicidade

Assim, no perfil pessoal no Instagram, o jogador compartilhou uma foto de Gisele ao lado da filha, Vivian, e na legenda ele se declarou a aniversariante. 

Feliz Aniversário! Este tem sido um ano incrível e é difícil imaginar amá-la mais hoje do que há um ano, mas eu amo! Você ama nossa família como ninguém mais pode e todos nós o celebramos neste dia! Te amo tanto meu amor da minha vida!”, escreveu o jogador.

Ainda mais, juntos desde 2009, Tom e Gisele são pais de Benjamin, 11 anos, e Vivian, de 8. Além deles, o jogador também é pai de John, de 13 anos, fruto do relacionamento anterior.

Gisele e Tom

Ainda mais, nas redes sociais o casal sempre trocam declarações de amor. No início do ano, a modelo comemorou no Instagram uma grande conquista do marido, que venceu o Super Bowl.

Assim, a brasileira publicou uma imagem da família reunida no estádio e celebrou o sucesso do amado. “Parabéns Bucs pela incrível vitória do time na noite passada! Muita gente não acreditou que vocês pudessem fazer isso, mas vocês mostraram que, com tempo, dedicação, confiança uns nos outros, e com o trabalho em equipe, tudo é possível!”, escreveu.

Publicidade