Publicidade

Gisele Bündchen se declara para Tom Brady após vitória no Super Bowl

A modelo publicou uma longa declaração para celebrar a conquista do marido, que venceu a final do campeonato de futebol americano

Gisele Bündchen e Tom Brady – Créditos: Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen usou as redes sociais para comemorar uma grande conquista do marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady, que venceu o Super Bowl no último domingo, 07/02.

Publicidade

Em seu Instagram, a brasileira publicou uma imagem da família reunida no estádio e celebrou o sucesso do amado. “Parabéns Bucs pela incrível vitória do time na noite passada! Muita gente não acreditou que vocês pudessem fazer isso, mas vocês mostraram que, com tempo, dedicação, confiança uns nos outros, e com o trabalho em equipe, tudo é possível!”, começou ela na legenda.

Em seguida, a modelo não poupou elogios ao marido pela dedicação que teve para alcançar seus objetivos. “Parabéns, meu amor! Com o passar dos anos, vi você superar muitas adversidades, físicas e emocionais, e posso dizer, com certeza, que você é a pessoa mais dedicada, focada e resiliente que já conheci”, declarou.

“Tem sido um ano desafiador, e observei você entrar em um novo ambiente, dedicar tempo extra para conhecer e apoiar seus companheiros de equipe, trabalhar com seus novos treinadores com respeito, acordar muito cedo todos os dias para lidar com as contusões de jogar futebol sem nunca reclamar”, prosseguiu.

“Você apenas manteve o foco no seu objetivo de chegar lá e ser o melhor líder que poderia ser. Tenho muito orgulho do homem que você é e estou muito feliz de ver o sorriso em seu rosto toda vez que você vai lá e joga aquela bola. Agora, estamos muito felizes por termos você em casa por um tempo (bem, pelo menos até a próxima temporada) Você merece tudo! Te amo!”, completou Gisele.

Publicidade
Gisele Bündchen se declara para o marido, Tom Brady. Créditos: Reprodução/Instagram