Publicidade
Giovanna Ewbank - Crédito: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de três, Giovanna Ewbank encanta ao mostrar novas imagens da filha mais velha durante viagem

A apresentadora Giovanna Ewbank foi curtir alguns dias em Salvador, na Bahia, com a família e decidiu compartilhar um novo álbum de fotos da filha mais velha, Chissomo, a Titi. Nas imagens, e menina exibiu toda a sua beleza ao aparecer de cabelo trançado e com look neon.

Publicidade

“Beleza do dia em Salvador”, disse a mamãe coruja.

Vale lembrar que a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso voltou da Europa há poucas semanas. Eles viveram por alguns meses em Portugal enquanto o ator finalizava as gravações de uma nova série.

++ Giovanna Ewbank reúne mãe e filha em foto: ‘As 3 gerações’

Declaração de amor

A apresentador Giovanna Ewbank completou 35 anos de idade no dia 14/09, e comemorou ao lado da família. Tanto que o marido dela, o ator Bruno Gagliasso, fez questão de homenageá-la nas redes sociais ao compartilhar uma declaração de amor.

Minha melhor amiga, minha companheira de todos os momentos. Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, todos os dias das nossas vidas. Ela é a minha luz, minha vida, a razão do meu sorriso. É a mãe dos meus filhos, a mulher que compartilha uma vida inteira comigo. Mais de uma década juntos e sempre me apaixonando, admirando seus detalhes e pensando no quanto sou um cara de sorte. Sua espontaneidade é única, ela abraça todo mundo, agrega, acolhe. “Ela me faz tão bem que eu também quero fazer isso por ela”. Pra mim, todo dia é o seu dia, pq o que me faz feliz é te fazer feliz. Te amo“, declarou ele.

Publicidade