Publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank surge em momento encantador com a família e recebe elogios

A apresentadora Giovanna Ewbank encantou os seguidores com sua nova publicação nas redes sociais. Desta vez, a loira surgiu em foto fofíssima ao lado da mãe, Débora Ewbank, e da filha, Titi.

Publicidade

Em meio à natureza, as três surgiram deslumbrantes no clique. “As três gerações“, escreveu Giovanna na legenda

Em seguida, os internautas lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Que família linda”, disse uma. “Maravilhosas“, elogiou outra. “Eita mulherada linda, arrasaram”, escreveu uma fã.

Bruno Gagliasso se declara no aniversário de Giovanna Ewbank

Nas últimas semanas, Giovanna Ewbank completou 35 anos de idade e comemorou ao lado da família. Assim, o ator Bruno Gagliasso, fez questão de homenageá-la nas redes sociais ao compartilhar uma declaração de amor.

Publicidade

Minha melhor amiga, minha companheira de todos os momentos. Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, todos os dias das nossas vidas. Ela é a minha luz, minha vida, a razão do meu sorriso. É a mãe dos meus filhos, a mulher que compartilha uma vida inteira comigo. Mais de uma década juntos e sempre me apaixonando, admirando seus detalhes e pensando no quanto sou um cara de sorte. Sua espontaneidade é única, ela abraça todo mundo, agrega, acolhe. “Ela me faz tão bem que eu também quero fazer isso por ela”. Pra mim, todo dia é o seu dia, pq o que me faz feliz é te fazer feliz. Te amo“, declarou ele.

Por sua vez, Ewbank refletiu sobre o seu aniversário. “35 primaveras exatamente como eu sonhava… com minha família, cheia de amor, saúde e repleta de natureza a minha volta! Vocês não imaginam o quanto eu estou realizada e grata nesse momento! Obrigada por tantas mensagens lindas e emocionantes, hoje eu só choro de amor e gratidão!“, disse ela.

Publicidade