Publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank curte piquenique com a família e mostra fotos nas redes sociais: ‘Levou o primeiro tombo de cara’

A apresentadora Giovanna Ewbank aproveitou o final de semana para fazer um piquenique com os filhos. Assim, nas redes sociais, ela compartilhou algumas fotos do filho caçula, Zyan, brincando ao ar livre.

Publicidade

Nas imagens, Zyan aparece sorridente na grama. “Nossos momentos!!! PS: isso tudo foi um pouco antes dele levar o primeiro tombo de cara e rasgar a boquinha (não se preocupem, ele já está ótimo! E eu tbm…rsrs, ufa!)”, disse ela na legenda.

Em seguida, os internautas lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Esse menino é um boneco“, disse uma. “Coisa mais linda“, escreveu outra. “Amo essa família, lindos demais“, disparou mais uma, por fim.

Giovanna Ewbank mostra fotos de Zyan em piquenique
Giovanna Ewbank mostra fotos de Zyan em piquenique

Giovanna Ewbank celebra 1 ano de Zyan

A apresentadora Giovanna Ewbank usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Zyan, que completou o primeiro ano de vida. A mamãe do aniversariante compartilhou uma sequência de fotos e aproveitou para parabenizar e agradecer pela vida do filho.

Publicidade

“Meu anjo que veio de surpresa! Assim, de supetão, sem avisar. Sem que nos preparássemos e que bagunçou meus sentimentos, pensamentos e até convicções”, iniciou. 

Em seguida, a esposa de Bruno Gagliasso falou sobre como foi o último ano e declarou o seu amor ao caçula.

“Hoje você faz um ano. Um ano lindo, cheio de eventuras, emoções, gargalhadas e crises de choro. Choros de amor, um amor que não cabe em mim. Um ano que deu ainda mais sentido à minha vida, ao meu mundo. Na verdade, ao nosso mundo, meu e de todos que nos cercam”, disse. 

Publicidade

Então, Giovanna continuou: “Você alinhou tudo, meu bebê, e assim, nos fez entender que nós não sabemos de nada, não comandamos nada porque você nos mostrou que mesmo que não soubéssemos, só faltava VOCÊ, meu filho, pra que essa família aqui estivesse ainda mais feliz, completa e cheia de amor!”, escreveu, por fim.