Publicidade
Giovanna Ewbank celebra 1 ano de Zyan. Foto: Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank celebra 1 ano de Zyan. Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Bruno Gagliasso explodiu o fofurômetro ao escrever um texto emocionante para o filho

Completando 1 ano nesta quinta-feira, 08/07, Zyan foi homenageado pela mãe, Giovanna Ewbank, nas redes sociais. A mamãe do aniversariante compartilhou uma sequência de fotos e aproveitou para parabenizar e agradecer pela vida do filho.

Publicidade

“Meu anjo que veio de surpresa! Assim, de supetão, sem avisar. Sem que nos preparássemos e que bagunçou meus sentimentos, pensamentos e até convicções”, iniciou. 

Em seguida, a esposa de Bruno Gagliasso falou sobre como foi o último ano e declarou o seu amor ao caçula.

“Hoje você faz um ano. Um ano lindo, cheio de eventuras, emoções, gargalhadas e crises de choro. Choros de amor, um amor que não cabe em mim. Um ano que deu ainda mais sentido à minha vida, ao meu mundo. Na verdade, ao nosso mundo, meu e de todos que nos cercam”, escreveu. 

Então, continuou: “Você alinhou tudo, meu bebê, e assim, nos fez entender que nós não sabemos de nada, não comandamos nada porque você nos mostrou que mesmo que não soubéssemos, só faltava VOCÊ, meu filho, pra que essa família aqui estivesse ainda mais feliz, completa e cheia de amor!”.

Publicidade

Ainda mais, Giovanna Ewbank agradeceu: “MEU BEBÊ NATUREZA, obrigada por me proporcionar tantos momentos e aprendizados. Por me emocionar todos os dias com esse seu sorriso e seu olhar profundo”. 

Assim, ela finalizou: “Não é possível medir esse amor, é maior do que cabe aqui dentro. Você é tudo nas nossas vidas! E eu sou muito feliz em poder dizer que sou sua mamãe! Te amo te amo te amo. Feliz aniversário, feliz vida, feliz tudo!”.

Por fim, vale descatar que além de Zyan, o casal também tem Titi e Bless. Atualmente, a família está morando em Portugal.

Publicidade