Publicidade
Giovanna Ewbank mostra fotos do piquenique em família e encanta a web. Foto: Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank mostra fotos do piquenique em família e encanta a web. Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhada de Bruno Gagliasso e dos filhos, Titi, Bless e Zyan, a atriz curtiu piquenique em família

Giovanna Ewbank encantou os internautas ao surgir ao lado da família em um piquenique. Então, na manhã desta terça-feira, 06/07, a atriz que está morando em Portugal com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos, compartilhou registros do passeio e recebeu diversos elogios na web. 

Publicidade

Assim, nas imagens publicadas pela atriz a família surge felizes aproveitando o momento em família.. Além disso, na legenda ela perguntou:  “Uma família que AMA um PIC-NIC!!! Quem é você na família Ewbank Gagliasso?” 

Ainda mais, na publicação ela elogiou os cliques do momento em família que foram feitos pela mãe, Deborah Ewbank. “Uma salva de palmas pra maminha, que arrasou nas fotos”, assim finalizou.

Por fim, encantados com a beleza da família e a fofura dos herdeiros do casal, os internautas deixaram diversos elogios nos comentários. “Família mais linda”, disse um. “Se existe uma família linda é essa”, comentou outro.

Giovanna e os filhos

Além disso, nas redes sociais a atriz sempre se derrete pelos filhos. Mãe de Titi e Bless, a apresentadora Giovanna Ewbank encantou os seguidores ao compartilhar novas fotos com o filho mais novo, Zyan, fruto do casamento com o ator Bruno Gagliasso. O bebê apareceu encantador no colo da mamãe com o cabelo muito bem penteado e look fofo.