Publicidade
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Reprodução / Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Reprodução / Instagram

Mãe de três, Giovanna Ewbank abre o jogo sobre os planos de ter mais filhos com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank, mãe de Titi, de 8 anos, Bless, de 7, e Zyan, de 1 ano e 9 meses, contou a verdade sobre a possibilidade de aumentar a família. Em conversa com o YouTuber Matheus Mazzafera, ela confessou que no momento não tem não pretender engravidar novamente.

Publicidade

“Às vezes eu acho que sim e às vezes eu falo: ‘óbvio que não’. É difícil conciliar, e eu sou uma mãe que sou muito presente. É difícil, ao mesmo tempo que é a melhor coisa da vida, eu não sei se daria conta agora de um outro. Mas, quem sabe quando a Chichi e o Bless estiverem maiorzinhos. De repente a gente tem mais um”, revelou

Além disso, a atriz confirmou que ela e a família voltaram definitivamente a morar no Brasil, após ficarem 5 meses em Portugal acompanhando Bruno Gagliasso, pai do trio. Isso porque algumas pessoas ficaram surpresas ao verem ela no Baile da Vogue, por acreditarem que ela ainda estava no país europeu.

“Todo mundo está me perguntando isso. Acho que as pessoas acham que a gente está em Portugal direto, né… Acho que, por conta da pandemia, a gente não está se encontrando, todo mundo está: ‘Nossa, mas você voltou’, disse.

Assim, finalizou a explicação: “A gente ficou, na verdade, cinco meses em Portugal, porque o Bruno estava filmando lá. E foi na pandemia, porque as crianças estavam tendo aula online, a gente conseguiu ficar. Mas, agora a gente já está aqui e as crianças já estão na aula”.

Publicidade

++ Giovanna Ewbank compartilha foto ao lado do filho nos bastidores da nova série

Publicidade