Publicidade
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Reprodução / Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Reprodução / Instagram

O ator Bruno Gagliasso comemorou o aniversário de 40 anos em família e a esposa, Giovanna Ewbank, mostrou detalhes da celebração

Bruno Gagliasso completou na última semana 40 anos de vida e, acompanhado da esposa e dos filhos, o ator vem celebrando a data especial. Nesta sábado, 16/04, Giovanna Ewbank mostrou detalhes da comemoração, onde ela, o aniversariante e os filhos, Titi, Bless e Zyan, surgem apagando as velas do bolo.

Publicidade

“Bruno #40tão. As comemorações não param!”, escreveu na legenda. Bruno também publicou as mesmas fotos em seu perfil pessoas e legendou: “E vou continuar comemorando!”.

Aliás, se as comemorações continuam, as felicitações também. Nos comentários de ambas publicações, Bruno recebeu diversas mensagens de carinho dos internautas. “Parabéns, querido! Família linda demais! Te amo”, comentou uma. “Parabéns! Que sua luz seja sempre renovada para brilhar cada vez mais”, assim escreveu outra.

++ Giovanna Ewbank posa com Bruno Gagliasso e brinca: ‘Meu fazendeiro quarentão’

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Publicidade

Bruno e Giovanna

Por fim, vale lembrar que ao homenagear o marido, Giovanna publicou um texto emocionante, destacando todas as qualidades no aniversariante. Em um trecho, ela afirmou que Bruno é a melhor pessoa que ela já conheceu.

“40 ANOS! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: ‘ele é o cara MAIS LEGAL que eu conheço’. E se você perguntar aos amigos eles irão dizer o mesmo. Não é só porque ele vive intensamente e faz questão de deixar a vida de todos mais leve e feliz. Também não é porque ele sempre olha pelo lado bom. E nem é só porque ele é o melhor pai e marido do mundo”, escreveu.

Publicidade