Publicidade
Giovanna Ewbank - Crédito: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank – Crédito: Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank ostenta sua boa forma ao sair para passeio de moto com o marido

A apresentadora Giovanna Ewbank divertiu seus seguidores ao mostrar fotos do seu final de semana ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso. Vivendo por uma temporada na Europa, os dois foram dar uma volta de moto em um dia de sol e o look dela chamou a atenção.

Publicidade

A loira apostou no conjunto curtinho de top e shorts e ostentou sua beleza nas fotos do passeio. “Dança da motinha”, brincou na legenda.

++ Giovanna Ewbank mostra o novo visual do filho Bless

Giovanna Ewbank celebra 1 ano de Zyan

A apresentadora Giovanna Ewbank usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Zyan, que completou o primeiro ano de vida. A mamãe do aniversariante compartilhou uma sequência de fotos e aproveitou para parabenizar e agradecer pela vida do filho.

Publicidade

“Meu anjo que veio de surpresa! Assim, de supetão, sem avisar. Sem que nos preparássemos e que bagunçou meus sentimentos, pensamentos e até convicções”, iniciou. 

Em seguida, a esposa de Bruno Gagliasso falou sobre como foi o último ano e declarou o seu amor ao caçula.

“Hoje você faz um ano. Um ano lindo, cheio de eventuras, emoções, gargalhadas e crises de choro. Choros de amor, um amor que não cabe em mim. Um ano que deu ainda mais sentido à minha vida, ao meu mundo. Na verdade, ao nosso mundo, meu e de todos que nos cercam”, disse. 

Publicidade

Então, Giovanna continuou: “Você alinhou tudo, meu bebê, e assim, nos fez entender que nós não sabemos de nada, não comandamos nada porque você nos mostrou que mesmo que não soubéssemos, só faltava VOCÊ, meu filho, pra que essa família aqui estivesse ainda mais feliz, completa e cheia de amor!”, escreveu, por fim.