Publicidade
Gilberto
Gilberto. Reprodução/ Instagram

Gilberto Nogueira recebeu declaração de novo affair, com direito a foto abraçadinhos: ‘Já posso começar a sentir saudade?’

Gilberto Nogueira, ou Gil do Vigor, está vivendo um affair com o dentista Plinio Vasconcellos.

Publicidade

Assim, neste domingo, 22/08, Plinio postou uma foto bem fofa abraçando o ex-BBB. “Já posso começar a sentir saudade?”, escreveu Plínio na foto.

Além disso, podemos lembrar que Gil está se preparando para ir aos Estados Unidos fazer seu PhD e eles já estão em clima de despedida.

Gilberto e affair - Crédito: Reprodução/ Instagram
Gilberto e affair – Crédito: Reprodução/ Instagram

Gilberto Nogueira assume novo affair

Gilberto Nogueira pegou os fãs de surpresa ao revelar que está vivendo um novo romance durante a transmissão da parada LGBTQIA+, na GNT.

Entretanto, Gil do Vigor revelou que o affair acabou conquistando seu coração, mas a princípio só era um envolvimento. “Eu estou conversando com uma pessoa. Já teve uma cachorrada, mas ele está começando a tocar meu coração”, afirmou. Além disso, o economista brincou com o ciúmes do amado: “Eu gosto de me relacionar com novas pessoas e de me apaixonar. Mas não agora, porque o homem vai ficar irritado”,  brincou.

Publicidade

Contudo, durante a transmissão, Gil desabafou sobre  as dificuldades que enfrentou para se assumir gay. 

 “Eu via que as pessoas se incomodavam em momentos de alegria. Em alguns momentos desejei não ter tanta felicidade para não incomodar as pessoas com o meu jeito”

Publicidade