Publicidade
Gilberto Nogueira - Reprodução/GNT
Gilberto Nogueira – Reprodução/GNT

Gilberto Nogueira conversa sobre novo affair, brinca com ciúmes do amado e desabafa sobre as dificuldades de se assumir gay

Gilberto Nogueira pegou os fãs de surpresa ao revelar que está vivendo um novo romance durante a transmissão da parada LGBTQIA+, na GNT.

Publicidade

Entretanto, Gil do Vigor revelou que o affair acabou conquistando seu coração, mas a princípio só era um envolvimento. “Eu estou conversando com uma pessoa. Já teve uma cachorrada, mas ele está começando a tocar meu coração”, afirmou. Além disso, o economista brincou com o ciúmes do amado: “Eu gosto de me relacionar com novas pessoas e de me apaixonar. Mas não agora, porque o homem vai ficar irritado”,  brincou. 

Contudo, durante a transmissão, Gil desabafou sobre  as dificuldades que enfrentou para se assumir gay. 

 “Eu via que as pessoas se incomodavam em momentos de alegria. Em alguns momentos desejei não ter tanta felicidade para não incomodar as pessoas com o meu jeito”

Ex-BBB Gilberto pensa em desistir da fama

Gilberto Nogueira fez um desabafo nas redes sociais na tarde deste sábado, 05/06, após se envolver em uma polêmica com seus fãs e Lucas Penteado. Então, ele revelou que chegou a cogitar a possibilidade de desistir da fama e seguir com seu caminho nos estudos.

Publicidade

“Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo”, disse ele.

A mensagem de Gilberto deixou os fãs preocupados e ele voltou para tranquilizar todo mundo. “Gente, vocês me conhecer. Já estou bem e não se avexem, tudo que precisamos fazer é espalhar o amor! E não quero ver vigorosos ou vigorentos na cachorrada da briga mais hein? Agora é só amor pois esse é o mês do amor!”, declarou.

Publicidade