Publicidade
Gilberto do BBB21
Gilberto do BBB21. Reprodução/ Globo

Ex-BBB Gilberto demonstra surpresa com comentário de fãs e Lucas Penteado faz post para se defender

O ex-BBB Gilberto ficou surpreso ao ler um comentário de um fã sobre o ator e ex-BBB Lucas Penteado. Portanto, ele ficou chocado ao ser informado sobre uma postura do ex-brother depois que deixou o reality show.

Publicidade

Para começar, um fã escreveu: “Eu não ia falar em respeito ao seu momento, mas já que você quer tanto saber. Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento, ele nunca te defendeu. Nunca pediu voto para te ajudar”, escreveu. Então, Gilberto ficou chocado e reagiu: “Sério isso?”.

Assim, Gil ainda escreveu no Twitter: “Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo para mim!”.

Resposta do Lucas

Como o assunto viralizou na internet, Lucas Penteado resolveu dar a sua versão da história. Ele se pronunciou e explicou a sua postura ao sair do BBB21. “É muito fiscal para pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros… Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão para decidir quem é e quem não é, affs! Esse povo não cansa…”, declarou.

Publicidade

Então, Lucas explicou sua reação ao sair do BBB21: “O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra Juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento. Ops, desculpa, sonhei em voz alta. Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos”.