Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins posa com cauda de sereia e arrasa em fotos de topless

A cantora Gabi Martins esbanjou beleza em fotos de topless na praia. Nesta segunda-feira, 19/07, a estrela compartilhou novos cliques nas redes sociais e deixou a web babando.

Publicidade

Nas imagens, Gabi exibiu a barriguinha sarada e surpreendeu a web ao surgir com cauda de sereia. “Já caíram nesse canto?”, perguntou ela.

Em seguida, os fãs da ex-BBB lotaram os comentários de elogios. “Nossa senhora, que sereia é essa? Musa“, disse a seguidora. “Maravilhosa, um corpo é um corpo né”, escreveu outra. “Gabi do céu, eu amo”, se declarou mais uma, por fim.

Gabi Martins faz topless em dia na praia e agita web
Gabi Martins faz topless em dia na praia e agita web. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins e Tierry celebram seis meses de namoro

Gabi Martins e Tierry completaram no último domingo seis meses de namoro e celebraram a data trocando declarações nas redes sociais. Então, comemorando o amor, o casal compartilhou fotos em um quarto decorado com corações vermelhos.

Publicidade

Assim, nas publicações feitas e suas respectivas contas no Instagram,  Gabi e Tierry trocaram mensagens de carinho.

“Feliz 6 meses meu amor! Espero que tenha gostado da surpresa. Que Deus nos proteja sempre! Obrigada por ser tão maravilhoso! Te amo muito”, escreveu a cantora.

Ainda mais, além de Gabi MartinsTierry também compartilhou fotos ao lado da amada e se declarou. Assim, no texto publicado pelo cantor, ele revelou que não tem o habito de se expor, preferindo manter a descrição. No entanto, não deixou a data passar sem homenagear a namorada.

Publicidade

“Mais um mês no calendário da eternidade! Eu amo você e amo toda a sua família! Desculpa se eu sou mais reservado, se não posto tantos storys. Você sabe que sou tímido, mas quero que saiba que amo muito tudo o que você faz e aprendo cada dia a demonstrar esse amor que a gente sente!”, iniciou.

Assim, finalizou o sertanejo: “Eu quero que a gente cresça e amadureça juntos e que a gente cultive essa relação pautada na parceria, no companheirismo e na cumplicidade. Te amo Gabriela Martins Paixão! Obrigado por mudar meus dias”.

Por fim, nos comentários, os fãs do casal não pouparam elogios e deixaram diversas mensagens de carinho.  “Deus abençoe o amor de vocês que venha muitos e mais muito meses, anos de uma vida inteira”, escreveu um fã.

Publicidade