Publicidade
Gabi Martins e Tierry celebram seis meses de namoro. Foto: Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Tierry celebram seis meses de namoro. Foto: Reprodução/Instagram

Em celebração a data, a cantora surpreendeu Tierry com um quarto decorado com diversos corações e pétalas de rosas-vermelhas

Gabi Martins e Tierry completaram neste domingo, 11/07, seis meses de namoro e celebraram a data trocando declarações nas redes sociais. Então, comemorando o amor, o casal compartilhou fotos em um quarto decorado com corações vermelhos.

Publicidade

Assim, nas publicações feitas e suas respectivas contas no Instagram,  Gabi e Tierry trocaram mensagens de carinho.

“Feliz 6 meses meu amor! Espero que tenha gostado da surpresa. Que Deus nos proteja sempre! Obrigada por ser tão maravilhoso! Te amo muito”, escreveu a cantora.

Ainda mais, além de Gabi Martins, Tierry também compartilhou fotos ao lado da amada e se declarou. Assim, no texto publicado pelo cantor, ele revelou que não tem o habito de se expor, preferindo manter a descrição. No entanto, não deixou a data passar sem homenagear a namorada.

“Mais um mês no calendário da eternidade! Eu amo você e amo toda a sua família! Desculpa se eu sou mais reservado, se não posto tantos storys. Você sabe que sou tímido, mas quero que saiba que amo muito tudo o que você faz e aprendo cada dia a demonstrar esse amor que a gente sente!”, iniciou 

Publicidade

Assim, finalizou o sertanejo: “Eu quero que a gente cresça e amadureça juntos e que a gente cultive essa relação pautada na parceria, no companheirismo e na cumplicidade. Te amo Gabriela Martins Paixão! Obrigado por mudar meus dias”.

Por fim, nos comentários, os fãs do casal não pouparam elogios e deixaram diversas mensagens de carinho.  “Deus abençoe o amor de vocês que venha muitos e mais muito meses, anos de uma vida inteira”, escreveu um fã.