Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins eleva a temperatura da web ao surgir com biquíni cavadíssimo em dia de sol

A cantora Gabi Martins exibiu toda sua beleza em novas fotos nas redes sociais. Desta vez, ela posou de biquíni em dia de sol e deixou à mostra sua barriguinha sarada.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, Gabi compartilhou alguns cliques na piscina e apareceu com um modelito cavado. Em uma das fotos, a morena surgiu ao lado da família. Assim, aproveitou a legenda para se declara: “Família é o bem mais precioso. Sou grata a Deus pela minha!!”.

Logo depois, Gabi Martins recebeu uma chuva de elogios nos comentários. “Poderosa é ela”, disse a admiradora. “Gente do céu, que mulher!!”, escreveu mais uma. “Amo tanto, você é perfeita”, disparou outra, por fim.

Gabi Martins esbanja beleza em fotos de biquíni
Gabi Martins esbanja beleza em fotos de biquíni. Reprodução/ Instagram
Gabi Martins esbanja beleza em fotos de biquíni

Gabi Martins diz que foi impedida de ir ao velório do avô

Na última quinta-feira, 24/06, Gabi Martins usou suas redes sociais para desabafar sobre o falecimento de seu avô. Isso porque, a cantora era muito próxima do avô, mas não pôde ir ao velório.

Publicidade

Assim, a ex-BBB surgiu abalada nos stories do Instagram para explicar a situação. Em uma série de vídeos, ela contou que foi impedida de participar da despedida, pois era extremamente restrito para evitar a aglomeração no local.

“Eu não fui no velório porque só foi liberado para os filhos e esposas ou filhas e maridos”, contou. “Infelizmente netos e o resto da família não pode”, lamentou.

“Mas é isso, mais uma vez, muito obrigada. Agora, vamos seguir e levar ele comigo, no coração, para o resto da minha vida”, completou.

Publicidade