Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Gabi Martins diz que foi impedida de ir ao velório do avô

Gabi Martins diz que foi impedida de ir ao velório do avô
Gabi Martins diz que foi impedida de ir ao velório do avô - Créditos: Reprodução/Instagram

Abalada, ex-BBB Gabi Martins lamentou não poder participar da despedida por restrições na família

Nesta quinta-feira, 24/06, Gabi Martins usou suas redes sociais para desabafar sobre o falecimento de seu avô. Isso porque, a cantora era muito próxima do avô, mas não pôde ir ao velório.

Assim, a ex-BBB surgiu abalada nos stories do Instagram para explicar a situação. Em uma série de vídeos, ela contou que foi impedida de participar da despedida, pois era extremamente restrito para evitar a aglomeração no local.

“Eu não fui no velório porque só foi liberado para os filhos e esposas ou filhas e maridos”, contou. “Infelizmente netos e o resto da família não pode”, lamentou.

“Mas é isso, mais uma vez, muito obrigada. Agora, vamos seguir e levar ele comigo, no coração, para o resto da minha vida”, completou.

Mais cedo, Gabi Martins havia revelado um pouco mais de sua intimidade com o avô: “Eu tinha uma ligação com ele muito forte. Ele teve alzheimer e não conseguia falar mais, mas a única pessoa com quem ele conseguia falar era eu. Ele lembrava meu nome sempre. Nem dos filhos ele não lembrava, mas o meu ele lembrava”.

“Eu chegava e ele já se empolgava todo com o olhar ou com a mão. A gente cantava junto e ele entendia tudo com os olhos. Ele não conseguia mais se mexer, mas com os olhos e boca eu entendia tudo que ele dizia”, relembrou.

Vale lembrar que a Gabi Martins afirma que pressentiu a despedida do avô. Ao anunciar a morte, ela disse que acordou de madrugada, minutos antes de receber a triste notícia.