Publicidade
Gabi Martins diz que foi impedida de ir ao velório do avô
Gabi Martins diz que foi impedida de ir ao velório do avô – Créditos: Reprodução/Instagram

Abalada, ex-BBB Gabi Martins lamentou não poder participar da despedida por restrições na família

Nesta quinta-feira, 24/06, Gabi Martins usou suas redes sociais para desabafar sobre o falecimento de seu avô. Isso porque, a cantora era muito próxima do avô, mas não pôde ir ao velório.

Publicidade

Assim, a ex-BBB surgiu abalada nos stories do Instagram para explicar a situação. Em uma série de vídeos, ela contou que foi impedida de participar da despedida, pois era extremamente restrito para evitar a aglomeração no local.

“Eu não fui no velório porque só foi liberado para os filhos e esposas ou filhas e maridos”, contou. “Infelizmente netos e o resto da família não pode”, lamentou.

“Mas é isso, mais uma vez, muito obrigada. Agora, vamos seguir e levar ele comigo, no coração, para o resto da minha vida”, completou.

Mais cedo, Gabi Martins havia revelado um pouco mais de sua intimidade com o avô: “Eu tinha uma ligação com ele muito forte. Ele teve alzheimer e não conseguia falar mais, mas a única pessoa com quem ele conseguia falar era eu. Ele lembrava meu nome sempre. Nem dos filhos ele não lembrava, mas o meu ele lembrava”.

Publicidade

“Eu chegava e ele já se empolgava todo com o olhar ou com a mão. A gente cantava junto e ele entendia tudo com os olhos. Ele não conseguia mais se mexer, mas com os olhos e boca eu entendia tudo que ele dizia”, relembrou.

Vale lembrar que a Gabi Martins afirma que pressentiu a despedida do avô. Ao anunciar a morte, ela disse que acordou de madrugada, minutos antes de receber a triste notícia.