Publicidade
Gabi Martins - Crédito: Reprodução/Instagram
Gabi Martins – Crédito: Reprodução/Instagram

Gabi Martins se despede do avô e comove com revelação: ‘A gente sente, o corpo sente’

A ex-BBB e cantora Gabi Martins deu adeus ao seu avô nesta quarta-feira, 23/06, e comoveu seus fãs ao contar que pressentiu a despedida. Ela disse que acordou de madrugada e, minutos depois, recebeu a notícia triste.

Publicidade

“Acordei 6h35 do nada, Tierry me abraçou. Sempre acordo mais tarde em Salvdor. Não consegui dormir. Minha prima liga 6h37 falando que meu vô faleceu. A gente sente, o corpo sente. Deus, cuida bem do meu avô”, disse ela.

Então, ela agradeceu pela oportunidade de conviver com o avô. “Mais um anjinho para me proteger de longe… Te amo, vô, para sempre”, declarou.

Tratamento

A ex-BBB e cantora Gabi Martins respondeu uma pergunta dos fãs sobre um assunto delicado de sua vida. No Instagram, ela foi questionada se ainda está fazendo o tratamento contra a depressão. Assim, a artista confirmou, mas disse que só tem acompanhamento com psicólogo e psiquiatra.

Não tomo mais nenhum remédio. Eu faço psicóloga e tenho uma psiquiatra. Parei até com remédios para dormir. O que tem me ajudado muito é o autoconhecimento. Estou vivendo um momento de liberdade”, contou, por fim.

Publicidade