Publicidade
Flávia Alessandra - Crédito: Reprodução / Instagram
Flávia Alessandra – Crédito: Reprodução / Instagram

Em viagem com o marido, Flávia Alessandra ostenta as curvas poderosas ao usar look mínimo

A atriz Flávia Alessandra está curtindo cada momento de sua viagem de férias com o marido, o apresentador Otaviano Costa, para o Egito. Desta vez, os dois aproveitaram a paisagem deslumbrante para renovar o bronzeado com direito a banho de mar.

Publicidade

Nas redes sociais, a estrela compartilhou fotos de seu dia ao ar livre com look minúsculo. Flávia apostou em um biquíni preto nada básico e ostentou suas curvas impecáveis ao caprichar nas poses para as fotos.

++ Otaviano Costa e Flávia Alessandra agitam a web com dancinha no elevador

Na legenda, ela brincou: “Fofoqueira egípcia”. Os dois fizeram a viagem sozinhos para celebrarem os 15 anos de casamento. Nas redes sociais, ela já declarou o seu amor pelo maridão.

“Amo estar ao seu lado nesses 15 anos, my love. Amo suas histórias e seus talentos. Seu lado sensível que chora fácil. Suas mil e uma vozes. Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano lá em casa. Suas manias e risadas. Seu jeito de querer fazer amizade. Seu cuidado com os amigos. E seu lado babão de pai. Todas as suas coisas e seu mundo. Te amo. De todas as formas. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos. Vamos?!”, disse ela sobre a união.

Publicidade

Vale lembrar que a atriz está longe das novelas desde o fim de Salve-se Quem Puder, da Globo, na qual interpretou a personagem Helena.

Publicidade