Publicidade
Otaviano Costa e Flávia Alessandra. Foto: Reprodução/Instagram
Otaviano Costa e Flávia Alessandra. Foto: Reprodução/Instagram

O casal divertiu os seguidores ao mostrar todo o rebolado dançando no elevador: “Imagina a cara do porteiro”

Otaviano Costa e Flávia Alessandra agitaram a web ao surgir nas redes sociais dançando. O apresentador surpreendeu os fãs ao publicar nesta sexta-feira, 13/08, um vídeo divertidíssimo dançando com a esposa no elevador do prédio em que moram.

Publicidade

Assim, no video publicado, o casal surge mostrando todo o gingado ao som da m´sucia Passinho Debochado. Além disso, na legenda Otaviano Costa brinca: “Imagina a cara do porteiro vendo a gente dançando pela câmera…”.

Ainda mais, nos comentários os fãs elogiaram o casal e tentaram adivinhar a reação do porteiro ao ver a cena. “Ele deve ter dançado na guarita também”, comentou um. “Acho que o porteiro já tá acostumado com sua animação, Ota”, assim escreveu outro “Vou me candidatar a porteiro desse prédio”, brincou mais um.

Flávia Alessandra

Por fim, recentemente a atriz Flávia Alessandra mostrou sua boa forma ao compartilhar novas fotos de suas férias na Amazônia. Assim, no início deste mês, ela curtiu um momento na piscina do hotel para renovar o bronzeado e caprichou no look.

Publicidade

A artista apareceu só com maiô com recortes nas laterais e deixou à mostra seu corpo sarado enquanto posava para as fotos.