Publicidade
Bianca Andrade e Fred
Bianca Andrade e Fred. Reprodução/ Instagram

Bianca Andrade mostra fotos com a família e encanta os seguidores: ‘Primeiro passeio do baby Cris’

A influencer Bianca Andrade encantou a web com sua nova foto nas redes sociais. Isto porque ela mostrou um clique fofíssimo ao lado de Fred e do filho, Cris.

Publicidade

Bianca aproveitou o final de semana para curtir os amigos e compartilhou uma sequência de fotos no Instagram. “Que fim de semana feliz. Sabadão foi dia do primeiro passeio do baby Cris (na casa da vovó), depois fomos visitar a amiguinha Bia Tacielo e os titios Tata e Cocielo“, disse.

Em seguida, a Boca Rosa completou: “Pra fechar com chave de ouro, hoje recebi visita da tia Mariana Gonzalez e do tio Jonas! Obrigada amigos queridos pelo carinho com a nossa familinha! A mamãe aqui que não via mais a rua agora está pulando de alegria!”, escreveu a ex-BBB, por fim.

Bianca Andrade se emociona ao relatar o pós-parto

Bianca Andrade surgiu na web dias após o parto e desabafou sobre esse período especial. Recentemente, a empresária relatou como está sendo a fase do puerpério e destacou que, apesar das dificuldades, está realizada por ser mãe.

Publicidade

Estou aqui entre uma mamada e outra passando para dizer que estou morrendo de saudades e vocês e que está tudo bem comigo, com o Cris e com o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, esse menino gostoso e eu quero muito ter tempo para tudo para vocês. O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, pra mim, está sendo mais difícil que o parto”, iniciou.

Na sequência, a mamãe do Crisque nasceu do dia 15 de julho, ressaltou que decidiu falar sobre sua experiência para ajudar e ‘abraçar’ outras mamães que estão passando pelo mesmo.

 “O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra… tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito… de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando. Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo ‘Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora’”, contou.

Publicidade

++ Bianca Andrade e Fred mostram fotos inéditas do filho, Cris